Pular para o conteúdo principal

Review - Linha clearskin da Avon

Oi amores, tudo bom?

Já trouxe aqui no blog inúmeros posts em relação a  minha rotina e aos cuidados com o rosto. Infelizmente tenho a pele bem acneica, sempre estou com uns cravinhos e quando estou na tpm aparecem muitas espinhas, por isso procuro sempre cuidar do meu rosto e controlar a oleosidade dele. Uma linha que uso a muito tempo é a clearskin da Avon, e como sei que são produtos bbb (bom, bonito e barato), resolvi reunir a linha e fazer resenha para vocês.


A linha completa possui:

 Sabonete de limpeza extra forte (80g);
 Sabonete de limpeza esfoliante (80g e 90g);
 Sabonete gel de limpeza (75g);
 Sabonete facial esfoliante (75g);
 Máscara negra facial com minerais (60g);
 Máscara facial removedora de cravos (60g);
 Loção tônica adstringente (200ml);
 Gel facial secativo (15g);
 BB cream com cor (40g).

Já testei praticamente a linha inteira, alguns produtos uso até hoje, outro não obtive o resultado satisfatório, por isso não continuei a comprar. Todos os itens que serão resenhados agora foram testados e aprovados por mim, por tanto, uso sempre!

Sabonete de limpeza extra forte | Gosto de usá-lo diariamente, sinto que deixa minha pele bem sequinha, consequentemente, controlando a oleosidade dela.

-já tá bem gasto, por isso não tirei foto hahaha-

Máscara negra facial com minerais | Confesso que não tenho muito o hábito de usá-la, mas procuro usá-la pelo menos 3 vezes na semana, pois com ela sinto também o efeito de pele mais sequinha.

-esqueci de tirar foto-

Sabonete gel de limpeza | Esse é um dos meus itens favorito. Por ser um produto em gel, ele não deixa a pele oleosa, pelo contrário, deixa limpinha e super sequinha, e sinto que minha pele absorve uma espécie de refrescância.

Sabonete facial esfoliante | É um produto também que eu não abro mão! Sinto muita necessidade e diferença na pela quando faço esfoliação. O meu rosto fica super lisinho, removo todas essas células mortas e sinto que ele fica mais limpo.


Loção tônica adstringente | Apesar de arder um pouco por ter álcool eu não abro mão desse esfoliante! É um passo que deixa minha pele com aquele toque de refrescância que eu não consigo ficar sem.


Em relação a máscara facial removedora de cravos, eu já testei mas não gostei! E sobre o gel secativo e o BB cream com cor nunca testei eles.

E é isso amores, esses são o produtos da linha clearskin da Avon que amo e uso muito! São produtos que obtenho resultados incríveis e com um custo benefício maravilhoso. Caso não conheçam nenhuma revendedora da Avon, vocês podem adquiri-los pelo site da própria marca.


Espero muito que tenham gostado de conhecer essa linha tão incrível! Recomendo muito que testem os produtos, tenho certeza que irão gostar de pelo menos um deles.
Beijos ;*

Comentários

  1. Adorei.
    gostei de saber melhor sobre os produtos.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Irei indicar esse blog para minha mãe que gosta muito de cosméticos.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esses peoprodu nos catálogos da Avon e tinha ficado meio ressabiada de comprar. Agora que sei quais reakrealm funcionam vou comprar e testar. Tenho muita acne e já tô com esperanças.

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse clearskin eu bem que precisava... Mergulhar minha cara toda nele! kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto 🤔🤔
    Achei interessante vou ver se compro e faço o teste rsrs e volto a comentar
    Já usei outros e muitomuitos acabam com a minha pele

    ResponderExcluir
  6. É uma linha completa, atende perfeitamente quem está à procura de produtos que controlem a oleosidade, não sejam caros e tenham boa qualidade (a da Avon é inquestionável). Fiquei curiosa com a máscara negra.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vou comprar essa máscara HOJE p/ minha esposa numa pronta entrega aqui perto do trabalho. Mais impressionante que o efeito, só mesmo o preço, ainda por cima

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei essa linha de pele da Avon. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  9. Essa linha é maravilhosa, além de ser lindamente economica hahaha Já testei metade e amei!

    ResponderExcluir
  10. Olá Kátia ..
    Eu nao conhecia conhecia marca mas pá produtos aqui postados pelo que vi deve ser excelente para a beleza e estética.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também uso eles e gosto muito, também falei um pouquinho dele lá no Blogger rsesss

    ResponderExcluir
  12. Já faz um bom tempo que estou procurando produtos assim,principalmente para o rosto,pois eu tenho algumas cicatrizes de espinhas e arranhões.Eu meio que sinto que minha pele não tem uma cor muito "hidratada",se é que me entende.Sem contar também do tanto de produto caro e que não preste que vemos por aí e como vc disse, os que vc indicou são "bbb".Teria coisa melhor? Parabéns pelo conteúdo. Nossa,esse nome é bem comum aqui onde eu moro,inclusive,estudei com duas na mesma sala na escola. Você não tem noção como a gente discutia ahahah. Com o passar do tempo eu não conseguia mais falar com elas,acredita? Eu tenho uma certa particularidade que eu vou "filtrando" os nomes das pessoas que já briguei ou "as idéias"não batem para que eu possa dar nome as meus futuros filhos. Bem estranho,não é? haha. Enfim,ansioso para um review do James/Thiago. Abraços!! https://inglescomjames.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei sua resenha... Ainda não testei nenhum dos produtos citados, mas parecem ótimos para a hidratação da pele!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Katti, tudo bem?

    Sempre vejo esses produtos na Avon, mas nunca os comprei, pois não tinha visto alguém usando-os ou recomendado-os, então já adorei saber que eles são bons e que realmente valem a pena. Quero muito o esfoliante, pois estou necessitando urgentemente. O custo benefício vale muito a pena, pois são produtos sempre em conta!

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo joia, Katiana?
    Eu uso esses produtos e gosto bastante! Tenho até que repor o gel de limpeza facial, porque está no finalzinho já...

    Um grande beijo!

    Isa | Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
  16. Que bacana! Estou sempre procurando produtos assim e acho que essa linha clearskin é exatamente o que preciso. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Widi Care

Mais uma vez o blog  I Love makeup  vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa   Widi Care  de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro

Parceria: Sandálias Indaiá

Olá  meninas tudo bem? Hoje eu venho com uma novidade super bacana o  i love makeup   firmou parceria com as  sandálias Indaiá, vamos conhecer melhor.   A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site  www.sandaliasindaia.com.br . Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de

SAIBA O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO PARA QUE SERVE E QUEM PODE PEGAR.

Humm, quando vai chegando aquela data especial como: Uma viagem em família,Um final de semana na praia, Aniversários de entes queridos e a data simplesmente não coincide com o seu salário. O que você pode fazer sobre? No meu caso, sempre bate um certo panico. Pois sei que são datas que até podem ser comemoradas no próximo ano, mas que não serão do mesmo jeito!  Não sabemos como será o dia de amanha certo? Então devemos viver o hoje e o agora! Ok, Kati.. Mas como posso fazer então? Bom, a dica de hoje é pegar um crédito consignado!  Sabe o que é? Se liga na explicação abaixo: (O Crédito consignado é um empréstimo com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.) Ou seja, você pega o valor de acordo com o salário que possui. Esse valor é calculado diretamente  no site. Assim você não fica devendo mais do que recebe e consegue pagar tranquilamente as parcelas sem ficar com o salário apertado. Hoje venho dar uma dica de o