Pular para o conteúdo principal

Review - Pó facial da Ruby Rose

Oi amores, tudo bom?

Antes de qualquer coisa eu quero saber se vocês estão gostando dessa chuva de resenha aqui no blog hahaha. Tenho conseguido comprar MUITAS coisinhas que queria a muito tempo e do estilo que eu amo: boa e baratinha! Hoje trago resenha do pó facial da Ruby Rose, tal pó que já foi eleito um dos melhores do mercado da maquiagem, em relação a produto bbb (bom, bonito e barato); mas, será que ele é tão bom assim? Vejam isso na resenha abaixo!


Assim como as embalagens dos demais pós faciais esse da Ruby Rose também não tem nada de "diferentão", é uma embalagem bem básica, feita de um material que me lembrou um plástico (resistente, claro). Toda na cor preta, com um pequeno "visor" transparente, o que faz a gente conseguir ver a cor do produto e com uns detalhes de bolinhas e escritas em rosê.


Possui um mini espelho no formato "meia lua" e esse não veio com nenhuma esponjinha. A marca Ruby Rose as vezes da uma confundida na gente, porque vira e mexe muda a embalagem. O pó, por exemplo, já vi uns com embalagem diferente e que vinha acompanhando de uma esponjinha. Mas enfim, creio que seja o mesmo produto, porém em outros "modelos" de embalagens.


O que a marca diz:

"O pó facial, possui componentes que controlam o brilho e disfarçam manchas e imperfeições da pele. Suaviza o brilho da pele sem deixar um efeito pesado, sela a base com acabamento natural aveludado e adapta a todos os tipos de pele e, em especial, peles mistas que ficam oleosas com mais facilidade."


E vamos ao pó: Achei a textura dele MARAVILHOSA, super fininha, e com um acabamento super sequinho! Senti que ele deu um acabamento muito bom na pele e o cheiro é incrível, parece que borrifaram perfume nele hahaha. Achei ele bastante parecido com o pó da Vult (aquele meu preferidinho), sendo que o da Vult é um pouco mais amarelado que ele.


Esse pó facial da Ruby Rose (o dessa embalagem), se não me engano possui 9 tonalidades (foi essa quantidade de cores que encontrei no site da marca). O meu é na cor: PC04, o bege médio, pra ficar mais fácil de vocês entenderem bem qual o tom dele. No resumão: amei muito o pó e já é um dos meus preferidinhos, sem dúvidas!


Comprei no bazar do cabelereiro aqui da minha cidade e paguei R$ 14,00 (que preço maravigold). É possível que vocês encontrem ele mais barato, principalmente quem mora em SP ou quem consegue ir na 25 de março! Se essas duas opções não forem válidas para vocês, vocês podem adquiri-los no site da própria marca.

E é isso amores! E vocês, já testaram esse pó ou outro pó da Ruby Rose? Me conta tua opinião, vou adorar saber. E se nunca usaram, olha, recomendo muito viu!?
Beijos ;*

Comentários

  1. Eu gostei muito da resenha do pó facial. Eu uso dele é ótimo

    ResponderExcluir
  2. A RR arrasa nas makes e tenho vario pos da marca.

    ResponderExcluir
  3. Katti é sempre bom ficar sabendo de resenhas de produtos, as resenhas são uma forma de conhecer o produto. Gostei muito do pó facial da Ruby Rose gosto muito dos produtos da marca, além de terem um preço bem acessível. Ainda não testei o pó mas já estou querendo testar ele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já quero, ultimamente só tô usando o mesmo po, preciso dar uma mudada

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, parece ser ótimo e o preço é bem bacana!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Tudo bom?
    Esse pó eu não conhecia, assim que acabar o que tenho vou comprar esse é ver como vai ficar em minha pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando essa marca e o melhor sao os preços super em conta q a gente consegue comprar!

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante dos produtos dessa marca, são produtos baratos e bons.
    O pó ainda não conhecia, tô precisando de um pó novo, acho que vou procurar por aqui esse e testar também

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Nunca usei o pó da marca e já fiquei bem curiosa, pois a Ruby Rose sempre tem excelentes produtos e o melhor de tudo é o preço maravilhoso! Gostei de saber que ele é sequinho e tem um acabamento, adorei o review.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro posts de resenhas. Gosto de conhecer novos produtos, como eles são e como se comportam.
    A embalagem mesmo sendo super comum é elegante. O pó é super indicado para mim. Tenho pele oleosa, logo são este tipo de pó que eu uso... Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  11. eu amo post de produtos com valores acessíveis além de bons o preço é otimo vários produtos da marca eu uso.bejokass

    ResponderExcluir
  12. Eu amoooo o pó da Ruby Rose. Uso justamente para diminuir a oleosidade. Não vivo mais sem 😍😍

    ResponderExcluir
  13. Gente, os preços da Ruby Rose são muito bons mesmo.
    Sabe se existe translúcido?

    ResponderExcluir
  14. Amo a ruby rose mas este pó eu ainda não usei ele não.

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã usa um pouco a maquiagem da Ruby Rose e esse pó deve ser muito bom. De vez em quando ela e eu compramos dessa mesma marca e adoramos, dá muito certo para a nossa pele. Adorei o seus post.

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca testei nenhum pó ahaha atualmente tenho usado o blush para selar a pele mas sei que não é a mesma coisa...Lindinha a embalagem desse produto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Widi Care

Mais uma vez o blog  I Love makeup  vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa   Widi Care  de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro

Parceria: Sandálias Indaiá

Olá  meninas tudo bem? Hoje eu venho com uma novidade super bacana o  i love makeup   firmou parceria com as  sandálias Indaiá, vamos conhecer melhor.   A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site  www.sandaliasindaia.com.br . Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de

SAIBA O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO PARA QUE SERVE E QUEM PODE PEGAR.

Humm, quando vai chegando aquela data especial como: Uma viagem em família,Um final de semana na praia, Aniversários de entes queridos e a data simplesmente não coincide com o seu salário. O que você pode fazer sobre? No meu caso, sempre bate um certo panico. Pois sei que são datas que até podem ser comemoradas no próximo ano, mas que não serão do mesmo jeito!  Não sabemos como será o dia de amanha certo? Então devemos viver o hoje e o agora! Ok, Kati.. Mas como posso fazer então? Bom, a dica de hoje é pegar um crédito consignado!  Sabe o que é? Se liga na explicação abaixo: (O Crédito consignado é um empréstimo com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.) Ou seja, você pega o valor de acordo com o salário que possui. Esse valor é calculado diretamente  no site. Assim você não fica devendo mais do que recebe e consegue pagar tranquilamente as parcelas sem ficar com o salário apertado. Hoje venho dar uma dica de o