A coleção outono-inverno DeMillus, vem com peças fashions e diferenciadas, em tecidos nobres, idealizadas para serem usadas à mostra. É o caso da linha Velvette, confeccionada em veludo elástico de poliéster, macio e sedoso. A camisola Velvette, para ser usada também como vestido, vem com top interno em elastano power que dá suporte aos seios, sem aro e sem espuma. O body Velvette tem decote transpassado e drapeado para ser usado mais aberto ou mais fechado, ou seja, mais comportado ou mais sensual, de acordo com a ocasião. Não tem aro nem espuma. A parte inferior da calça é em microfibra elástica e tem fecho entre as pernas. Para compor um visual com muito charme, o top Velvette todo em veludo, com taças forradas em elastano power e espuma removível, sem aro e sem fecho. Preços: camisola e body R$ 70; top R$ 47. Todos vêm até o tamanho 50.A renda está presente no body Amarração e no sutiã Angelet, também disponíveis em tamanhos maiores. Todo em renda elástica com moderada compressão, o body tem a frente forrada para permitir o uso sem sutiã. Não tem aro nem espuma e vem com fecho entre as pernas. Tamanhos 42 a 50; preço R$ 75. O sutiã Angelet tem taças sem espuma com sustentação; o decote vem com tule bege bem transparente. Tamanhos 42 a 46, R$ 50 e tamanhos 48 a 54, R$ 55. Exclusivo bordado sobre tule é o diferencial do conjunto Lovelove DeMillus. As taças em tule bordado forrado, com leve transparência, têm detalhe lateral interno em espuma, para melhor suporte. Tamanhos 42 a 50, R$ 53. Acompanha o fio-dental sem elástico na bainha. Tamanhos P a EG, R$ 20.
Mais uma vez o blog I Love makeup vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa Widi Care de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro
Comentários
Postar um comentário