O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...



Eu gosto de gola alta, acho super charmosa... as inspirações estão maravilhosas, adorei!
ResponderExcluirBeijos!
islary34.blogspot.com
Acho um charme gola alta, mas não gosto de coisas no pescoço, sinto como se estivesse sufocando, consigo até lidar com a gola alta, se não for muito "cheia", mas não suporto usar cachecol ou lenço T.T
ResponderExcluirhttp://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/
Nunca tinha pensado em usar gola alta no verão, mas fica lindo demais! Adorei vários looks, vou tentar usar aqui e ver se dá certo! haha
ResponderExcluirUm beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡
Adorei os looks, fica tão lindo :*
ResponderExcluiragarotasecreta14.blogspot.com.br
Amoooooo gola alta e uso sempre!
ResponderExcluirBjokas