Pular para o conteúdo principal

Resenha SOS Progressive - Fiovit

Oiii  amores..
venho aqui para falar de uma nova parceria aqui do blog
A Fiovit www.fiovit.com.br
A Fiovit tem muitas linhas para cuidados com os cabelos e claro que uma delas se indentifica com seu tipo de cabelo!



Agora vamos falar um pouquinho da FIOVIT
 
Empresa com 13 anos de mercado sediada em Belo Horizonte-MG.

Atuamos em várias regiões do Paíz entre elas o sudeste, centro oeste, norte e nordeste com foco na excelência de atendimento e qualidade de produtos.
Temos uma linha diversificada com o conceitos naturais e produtos de alta performance na recuperação e tratamentos de cabelos danificados ou agredidos por uso química tais como: Coloração, relaxamento permanentes e escovas.
  
eu recebi a linha SOS Progressive e amei eu demorei um pouco para fazer essa resenha porque queria testar bastante o produto antes de contar para vocês o que eu achei.                                                             shampoo é branco e o seu cheiro tem notas frutais. Apliquei o shampoo no cabelo molhado e massageio até obter uma espuma cremosa, em seguida enxaguei e repeti o mesmo processo. Senti que o meu cabelo ficou super limpo e um pouco macio.

 condicionador tem a consistência bem cremosa e tem o mesmo cheiro que o shampoo. Após lavar o cabelo com o shampoo apliquei o condicionador e deixei agir por mais ou menos 2 minutos. Quando enxaguei senti que os fios estavam macios e hidratados. Ele é bem concentrado e tem o mesmo poder de hidratação e reparação das máscaras, só que ele age em pouco minutos. Amei.
                                                                               A máscara oferece muitos benefícios em um só produto. Ele repara profundamente a fibra,diminui o frizz, tem proteção térmica, dá brilho, maciez, a cor tem mais durabilidade, o cabelo fica fácil de desembaraçar.Eu aplico uma boa quantidade da máscara no meio do cabelo até as pontas e deixo agir 20 minutos. O resultado desse produto é incrível.

                                                               

                                                                                                    Reparador de pontas                                           



Apliquei em todo meu cabelo, exceto na raiz, a quantidade da foto acima (equivale a 1 pump) e olhem o milagre, meu cabelo ganhou vida e brilho, além desse efeito visível na foto, meu cabelo ficou incrivelmente sedoso e macio, coisa que nunca vi um “simples” reparador de pontas fazer antes.      
                                                                                                                                                                                                Meninas quem quiser conhecer mais um pouco da marca e seus produtos acessem o site da empresa que la contém informações que vocês precisam ..
espero que tenham gostado ok . .
beeeijos e até mais !


www.fiovit.com.br

Comentários

  1. Muito legal essa marca, gostei desse produto, vou no site conhecer mais...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa é um SOS mesmo aos cabelos. Ficou super brilhos, Gostei muito da consistência do condicionar. Amei.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia este produto .. Parece ser bom,nunca fiz tratamento químico alem da tintura ..mas meu cabelo esta necessitando de cuidados "/estou a procura de produtos eficientes para meu belo. Bom saber :)
    Beijos ❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha no site quem sabe encontro algum produto o resultado ficou muito bom querida.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa os produtos são otimos, né flor?
    Eu não tenho e amei a sua resenha.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como eu amo resenha de produtos de cabelo, seu cabelo ficou com um brilho hem.bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda a linha até vê aqui
    o resultado me pareceu muito bom e
    seus cabelos ficaram com brilho e bem sedoso
    que bom saber e conhecer novos e bons produtos
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Devem ser maravilhosos mesmo! Parabéns pela parceria e te desejo muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Por tudo que tu nos passou já gostei do produto e se o resultado foi esse brilho intenso nos cabelos dessa foto então posso dizer que amei Katiana!
    Gostei muito dessa indicação!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca e parece ser tudo de bom heim! Amei!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  11. que brilho lindo que ficou o seu cabelo, amei o resultado desse produto.
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser bons produtos e se cumprem o que prometem já vale a pena. Deixou um brilho maravilhoso no cabelo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Deu brilho bem legal nos cabelos isso é fato e deixou ele bem estiloso
    Gostei, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. olha parece ser muito boa mesmo a linha
    deu muito brilho para seu cabelo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ual, que tudo esse kit heim, só conheço a marca por nome e resenhas
    mas fiquei com vontade de testar tb, parece muito bom os produtos. bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  16. que brilho maravilhoso menina eu quero amei srrs

    ResponderExcluir
  17. Parabens resultado ficou lindo fiovit tem produtos otimos bjs

    ResponderExcluir
  18. Que brilho ein???? Apaixonada nessa linha, preciso comprar a minha também. Corri pro site!!!!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca.
    Com certeza vou dar uma olhada no site.
    Adorei a consistência do condicionador.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  20. Amei sua resenha e os produtos parecem serem de ótima qualidade.
    Imagina que a empresa está a 13 anos no mercado e eu não conhecia.
    Mas vou agora mesmo pelo seu link dar uma olhada nos produtos no site.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei os produtinhos, a máscara eu quero usar!!! Muitas qualidades em um único produto (brilho, maciez, diminui i frizz e ainda deixa mais fácil de pentear). Amei tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei nada da marca, mais gata seu cabelo ficou lindo ja quero testar

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei nada da marca, mais teu cabelo ficou lindo os produtos parecem ser muito bom , ja quero testar

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, amei os produtos!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o produto, e fiquei super tentada a testar, seus cabelos ficaram com um brilho incrivel amei bjos

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente necessito, vou dar uma olhada se tem produtos para
    cabelos loiros no site!!
    Gostei do resultado!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos - Shop Miss A - Tudo a 1 Dólar

                                                                                           O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...

Inspirações- Penteados para o Réveillon

E ai, Meninas como passaram o Natal? Tudo certinho? É  réveillon  já está ai, hora de ir em busca de referências para os  cabelos , solto, preso, tranças? Textura: com ou sem volume, cabelo: sofisticado, sexy, minimalista, desencanado, comportado, podrinho, despojado... você decide!! Selecionei algumas  inspirações para penteados : Vem comigo!!

Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon + Esmalte da Semana

Olá meninas tudo bem com vocês?  Recentemente, a Avon lançou a  Coleção Inverno Fashion e Quente  composta por 5 cores de esmaltes.                                                                     Essa coleção tem cinco cores, os dois cremosos são #vinhoclássico e #mostardatrendy os                         três cintilantes são #nudechique, #goiabavintage e #azulperfeito.                                                                   Nas amostras abaixo, apliquei 2 camadas de cada. Olhem só:                        ...