Pular para o conteúdo principal

Resenha - Máscara de Alto Impacto Lady Leads Care

                           Seus cabelos estão sedentos de uma nutrição boa bonita e barata? e ainda com cheiro de ryca? rs
Hoje a resenha é de uma máscara com base nutritiva, que age perfeitamente em cabelos bem ressecados e quimicamente tratados.
Tem como princípios ativos Argan,Karité,Óleo de Coco e Ojon.
Indicada para cabelos fragilizados por danos químicos,promove reparação intensiva e ultra hidratação.Confere maciez, sedosidade e brilho.
A textura dela, é tipo "teia de aranha" o que pra mim facilita na absorção do produto nos fios e logo deixa bem molinho!
Gosto de deixar agindo 20 minutos porque o resultado é melhor.
O Ph dela é 4.0 bem baixo, o que resulta num selamento de cutícula perfeito!
então quem está com os fios gritando por socorro, corre lá pra Shop Ladyss que ela ta num preço ótimo de R$ 30,00 e rende bastante!!!
Agora que meu cabelo está com química, to me jogando nessa mascara em quase toda lavagem , pra dar uma reparada nas pontas que estão ressecadinhas.
É uma ótima opção pra usar em casa meninas!

espero que tenham gostado, beijo grande e até a próxima!

Comentários

  1. Parece muito bom, adoreei

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. que maravilha estou doida por um desses

    ResponderExcluir
  3. ai o meu cabelo precisa e eu quero esse produto.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, o resultado ficou ótimo ...
    Graças a Deus meu cabelo está se realinhando rsrs
    mas adorei conhecer essa nova possibilidade ...

    Bjos Katiana!
    Minda

    ResponderExcluir
  5. A máscara parece ser ótima, a máscara é fundamental para a hidratação dos cabelos, seus cabelos ficaram lindos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia mais fiquei mega curiosa *.* já quero

    ResponderExcluir
  7. Eu usei essa máscara e simplesmente amei ! Ela é muito boa mesmo ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o produto mais uma opção bem legal pra melhorar a textura dos fios, quem sabe um dia eu num testo ele. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei como ficou o seu cabelo... Amo Máscara de hidratação, são tudo para o meu cabelo e amei a sua resenha também sobre o produto...

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  10. olha o resultado nos seus cabelos ficou otimo
    mas a textura eu não curti muito não
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da resenha, os meus cabelos estão precisando de muita hidratação. bjus

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei o resultado, já quero experimentar
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii! Adorei a dica!! Amo máscara assim!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. O produto parece ótimo!!!!
    Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha que legal! O meu tá bem ressecadinho nas pontas, ta precisando de um desses..hahaha
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiii
    Parece ser um produto ótimo...ainda não usei esse...bjosss

    ResponderExcluir
  17. Opa ótimo produto, queria um desses ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ele é bem cremoso e o resultado ficou bem legal, gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo ficou Lindo, o produto parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  20. Parace ótima essa máscara capilar, não conhecia a marca.
    Gostei da dica. Bjo

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  21. Nossa que máscara maravilhosa, o resultado em seu cabelo ficou tudo de bom
    ameiii, não conhecia e ja gostei de cara rsrs
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oláá!
    Não conhecia o produto, mas pelo que vi por aqui parece que ele é bem bom :D
    Meu cabelo por enquanto tá bonitinho, hehehe, mas vou dar a dica para a mãe

    ResponderExcluir
  23. Pela textura já imagino que seria muito bom para meu cabelo também! Bjo

    ResponderExcluir
  24. Amei a resenha eu recebi um desse mas não testei ainda, é incrivel amei o resultado beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei nunca tinha ouvido falar da marca mas fiquei interessada beeijos

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa máscara, mas parece ser muito boa. Cabelos com química precisam de muitos cuidados, essa é uma ótima opção. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  27. Gostei da resenha, essa máscara me parece ser otima amei o resultado beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um shampoo e condicionador desta marca e adoro!
    Esta máscara deve ser ótima e acho que meu cabelo se daria bem com ela rsrs

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Widi Care

Mais uma vez o blog  I Love makeup  vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa   Widi Care  de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro

Parceria: Sandálias Indaiá

Olá  meninas tudo bem? Hoje eu venho com uma novidade super bacana o  i love makeup   firmou parceria com as  sandálias Indaiá, vamos conhecer melhor.   A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site  www.sandaliasindaia.com.br . Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de

SAIBA O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO PARA QUE SERVE E QUEM PODE PEGAR.

Humm, quando vai chegando aquela data especial como: Uma viagem em família,Um final de semana na praia, Aniversários de entes queridos e a data simplesmente não coincide com o seu salário. O que você pode fazer sobre? No meu caso, sempre bate um certo panico. Pois sei que são datas que até podem ser comemoradas no próximo ano, mas que não serão do mesmo jeito!  Não sabemos como será o dia de amanha certo? Então devemos viver o hoje e o agora! Ok, Kati.. Mas como posso fazer então? Bom, a dica de hoje é pegar um crédito consignado!  Sabe o que é? Se liga na explicação abaixo: (O Crédito consignado é um empréstimo com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.) Ou seja, você pega o valor de acordo com o salário que possui. Esse valor é calculado diretamente  no site. Assim você não fica devendo mais do que recebe e consegue pagar tranquilamente as parcelas sem ficar com o salário apertado. Hoje venho dar uma dica de o