Pular para o conteúdo principal

Unhas da Semana - Maxi Colar Dote

Oii meninas, tudo bem ?
No post de hoje vou mostrar minhas unhas da semana, achei lindo esse esmalte que eu recebi da mais nova parceira do blog a Dote  e decidi compartilhar com vocês .

                                                                        Maxi Colar – Coleção Divas – Dote Esmaltes                                                                           O Maxi Colar é meio roxo, meio azul,  não sei dizer exatamente Rsrsr Eu usei três camadas e elas realmente foram todas realmente necessárias para fechar a cor – A secagem foi rápida!Eu vou ficar devendo foto dele na luz Natural porque pintei as unhas à noite… Mas ele está bem retratado aqui, na minha opinião.O Maxi Colar é um esmalte que faz das unhas da gente unhas de Diva,um dos meus preferido desta Coleção, sem dúvidas!

Espero que tenham gostadoBeijinhos 

Comentários

  1. Cor linda, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário