Pular para o conteúdo principal

Recebidos - Clay cosméticos

                                                      Olá meus amores Tudo bem com vocês? Espero que sim... Hoje compartilho com vocês a minha felicidade em ter recebido esse kit maravilhoso da Clay cosméticos. Vamos conhecer um pouco da empresa:   A Clay, beleza da terra, é uma empresa especializada na produção de cosméticos com argila, sediada na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Atuando no setor desde 2004 tem como missão fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânicos, utilizando os recursos encontrados na natureza de forma sustentável, seguindo normas de Certificação Internacional, aplicando o conhecimento técnico e científico para a promoção do bem-estar do indivíduo como busca de um aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos mais puros e naturais. Acreditamos poder incentivar o bem-estar e trilhar um verdadeiro caminho para proteção da natureza, promovendo a beleza sustentável. Como é bom saber que tem empresas ecologicamente corretas, não é mesmo? Agora vou mostrar pra vocês, os produtos recebidos e a função de cada um deles.
Recebi esses produtos da imagem acima pra testar e falar sobre eles à vocês, então vamos começar com Sabonete em barra Argila + Aroeira.                                                                                                    Descrição:  Sabonete que possui como princípio ativo a argila, que desintoxica, hidrata, regenera quando associada a extratos vegetais e óleos hidratantes, proporciona uma limpeza profunda, absorvendo a oleosidade excessiva da pele.

Minha opinião: A pele fica super macia e muito cheirosa. Dá pra perceber de cara que ele limpa muito bem e deixa a pele bem fresquinha.
Preço: R$5,25

O que acharam dos produtos, já conheciam? Para quem quiser conhecer mais sobre a Clay Cosméticos, confira aqui

Comentários

  1. Adorei os recebidos, parecem otimo produtos!
    Depois faz resenha pra gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , super curiosa pra testar essa marca, já vi algumas resenhas positivas!
    Parecem ótimos!

    Bjs
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia nenhum produto, mas gostei do sabonete, e ainda esta barato ;)

    Visite --> <3 *-*
    coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba,vou adorar ver as resenhas,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nos recebidos, não conhecia a marca!

    Quero testar esse sabonete!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. @Carolina Teixeira Pode Deixar Carolina Vou Fazer Sim Obrigada Pela Visita Beijo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos - Shop Miss A - Tudo a 1 Dólar

                                                                                           O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...

Inspirações- Penteados para o Réveillon

E ai, Meninas como passaram o Natal? Tudo certinho? É  réveillon  já está ai, hora de ir em busca de referências para os  cabelos , solto, preso, tranças? Textura: com ou sem volume, cabelo: sofisticado, sexy, minimalista, desencanado, comportado, podrinho, despojado... você decide!! Selecionei algumas  inspirações para penteados : Vem comigo!!

Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon + Esmalte da Semana

Olá meninas tudo bem com vocês?  Recentemente, a Avon lançou a  Coleção Inverno Fashion e Quente  composta por 5 cores de esmaltes.                                                                     Essa coleção tem cinco cores, os dois cremosos são #vinhoclássico e #mostardatrendy os                         três cintilantes são #nudechique, #goiabavintage e #azulperfeito.                                                                   Nas amostras abaixo, apliquei 2 camadas de cada. Olhem só:                        ...