Pular para o conteúdo principal

Vigor inaugura categoria de iogurte Grego especialmente para crianças


Vigor inaugura categoria de iogurte Grego especialmente para crianças 
Marca amplia seu portfólio de iogurtes e presenteia o consumidor mirim com o Grego Kids, inédito no mercado de lácteos, com as mesmas características de cremosidade e indulgência de sua linha principal, em embalagem única.

Líder em vendas do Grego em São Paulo, a Vigor leva agora ao público infantil sua consagrada linha de iogurtes. Rico em vitaminas, zinco, e com mais cálcio e proteínas do que as ofertas atuais da categoria de queijo petit suisse, o Grego Kids tem sabor morango e vem em nova embalagem, também inédita no mercado brasileiro. A bandeja, com oito potes e porção de 45g (cada), é ideal para o consumo da criançada.

“Os pais estão cada vez mais preocupados com questões relacionadas à saúde, ao bem-estar de seus filhos e em atender aos requisitos de sabor. O Grego Kids chega justamente para preencher essa demanda, em uma embalagem diferenciada e própria para esse público, que possui 14% a mais de proteína do que um petit suisse e o dobro de cálcio”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor. “Com essa novidade, a Vigor espera ampliar opções de consumo para o público infantil”, completa a executiva.

Além da cremosidade irresistível do Vigor Grego, a novidade, que alia saudabilidade e sabor, contém nutrientes fundamentais para o pleno crescimento da criança, como Cálcio, Proteínas, Ferro, Zinco, Vitamina D, Vitamina E e Fósforo.
Disponível nos supermercados a partir de 25 de setembro, o Grego Kids tem preço sugerido de R$ 4,39. O lançamento terá apoio da mídia impressa, materiais em pontos de venda e campanha publicitária na TV.

Inovação e qualidade
A novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor de se tornar ainda mais competitiva, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição e a qualidade. Tudo “bem feito como deve ser”.
Após sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos,  o iogurte Grego foi lançado pela Vigor no mercado brasileiro em julho de 2012. Como resultado, milhões de pessoas experimentaram e, desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.


Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.



Comentários

  1. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    seguindo aqui !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  2. iogurte grgo é uma delícia, esse deve ser mais ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, se o de adulto já é bom, imaginem o de crianças? Mara né? Adorei ssaber isso, obrigada pela visita flor, bom fim de seman, beijim...
    Somando Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaaaaaa! E que legal a história da Vigor, ótimo post <3

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Widi Care

Mais uma vez o blog  I Love makeup  vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa   Widi Care  de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro

Parceria: Sandálias Indaiá

Olá  meninas tudo bem? Hoje eu venho com uma novidade super bacana o  i love makeup   firmou parceria com as  sandálias Indaiá, vamos conhecer melhor.   A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site  www.sandaliasindaia.com.br . Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de

SAIBA O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO PARA QUE SERVE E QUEM PODE PEGAR.

Humm, quando vai chegando aquela data especial como: Uma viagem em família,Um final de semana na praia, Aniversários de entes queridos e a data simplesmente não coincide com o seu salário. O que você pode fazer sobre? No meu caso, sempre bate um certo panico. Pois sei que são datas que até podem ser comemoradas no próximo ano, mas que não serão do mesmo jeito!  Não sabemos como será o dia de amanha certo? Então devemos viver o hoje e o agora! Ok, Kati.. Mas como posso fazer então? Bom, a dica de hoje é pegar um crédito consignado!  Sabe o que é? Se liga na explicação abaixo: (O Crédito consignado é um empréstimo com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.) Ou seja, você pega o valor de acordo com o salário que possui. Esse valor é calculado diretamente  no site. Assim você não fica devendo mais do que recebe e consegue pagar tranquilamente as parcelas sem ficar com o salário apertado. Hoje venho dar uma dica de o