Pular para o conteúdo principal

Esmalte Da Semana: Happy Hour, Merheje

Recebi a alguns  dias produtos da Merheje para conhecer como eu falei aqui e entre eles havia o esmalte Happy Hour.
O Happy Hour faz parte da coleção Meu Momento, que conta com 8 cores com efeito perolado e tons que vão do nude até os mais chamativos.
Esse é um verde esmeralda bem vivo, mas que me impressionou pela qualidade, pois com 2 camadas já cobre perfeitamente ele é muito   fácil de limpar  Não mancha! Esse esmalte tem varios gliterzinhos mais eu achei pouco e ainda passei o 
glitter Star da coleção isabeli fontana da risque por cima dele Haha é muito amor! <3


                                                                         E vocês, que cor estão usando essa semana?
Um beijo!

Comentários

  1. Adorei!! ficaram lindas!!! Adorei esse verde! Bem diferente!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/09/cropped-pants.html

    ResponderExcluir
  3. Ain mulher ele é lindoo , to usando ele e postei hj lá no blog tbm kkkkk super coincidencia heein kkkk , to adorando e realmente ele não mancha!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Liinda essa cor ! Ameii ♥

    nandamodaebelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda combinação, ficou ótimo com o glitter!
    Beijos,

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o esmalte, e o blog também rsss!!! Esta semana estou com o Chão de Estrelas da Risqué, sucesso pra vc!!

    http://liviamarcelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Impactante! Beijos, Clara do www.neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooooooooo amei a cor do esmalte maravilhoso!!!

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Oiiiee...
    Adorei essa cor, linda demaaais.
    Parabéns pelo blog, já sou sua seguidora..!
    Te achei através do Entre Blogs.
    Beijinhos

    www.historiascomtiaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei..amo esmaltes verdes!

    Gosto muito dos esmaltes Merheje!

    Bjokassssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos - Shop Miss A - Tudo a 1 Dólar

                                                                                           O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...

Inspirações- Penteados para o Réveillon

E ai, Meninas como passaram o Natal? Tudo certinho? É  réveillon  já está ai, hora de ir em busca de referências para os  cabelos , solto, preso, tranças? Textura: com ou sem volume, cabelo: sofisticado, sexy, minimalista, desencanado, comportado, podrinho, despojado... você decide!! Selecionei algumas  inspirações para penteados : Vem comigo!!

Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon + Esmalte da Semana

Olá meninas tudo bem com vocês?  Recentemente, a Avon lançou a  Coleção Inverno Fashion e Quente  composta por 5 cores de esmaltes.                                                                     Essa coleção tem cinco cores, os dois cremosos são #vinhoclássico e #mostardatrendy os                         três cintilantes são #nudechique, #goiabavintage e #azulperfeito.                                                                   Nas amostras abaixo, apliquei 2 camadas de cada. Olhem só:                        ...