Pular para o conteúdo principal

Testei Max Chia Bionatus

Oi meninas!
Recentemente o blog fechou parceria com a Bionatus, e hoje eu vim dar minha opinião sobre o produto que eles me enviaram, o Óleo de Chia em Cápsulas.


Max Chia Bionatus
 - A Chia (Salvia hispanica) é uma planta rica em óleos essenciais. O óleo extraído de suas sementes possui grande concentração de ácidos graxos poliinsaturados da família dos ômega 3 que podem trazer muitos benefícios para o organismo se consumidos regularmente. Sua principal função é baixar os níveis de colesterol e LDL colesterol (o colesterol ruim), mas também tem propriedades que ajudam a dar sensação de saciedade, contribuindo para a perda de peso. A ingestão de 4 cápsulas de MAX CHIA fornece 1,7g de ácidos graxos poliinsaturados.

                                         "Originário do México e Colômbia, o grão da chia (Salvia hispânica L.) já fazia parte do cardápio dos nossos ancestrais há alguns séculos, sendo reconhecido como um excelente alimento. É fonte de proteínas, fibras dietéticas, ácidos graxos (ômega 3 e 6), vitaminas do complexo B (tiamina, riboflavina, niacina) e minerais (cálcio, fósforo, magnésio, zinco, potássio e cobre)                                                                                 "Minha opinião: Tenho tomado e tenho estado realmente mais "disposta" e me sentindo mais saudável, e com menos ansiedade de atacar doces e a geladeira! =D haha'                                     



Facebook ---> www.facebook.com/Bionatus                                                                   

Site -----------> www.bionatus.com.br


                                               Espero que tenham gostado ^^)                                     

Comentários

  1. Adorei as Dicas! Bem úteis ! Não conhecia!
    Bjim ♥
    Ta lindo O blog!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Minhas Lindas Pela visita Beijos ^^)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica viu??
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adooorei!
    Ainda nao conhecia ! Flor, gostei bastante do seu blog e das suas postagens!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário