Pular para o conteúdo principal

Linha Harmony, Abalô Cosméticos - Resenha!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem? O post de hoje é uma resenha de produtos faciais. Recebi há um tempo alguns produtos da Abalô Cosméticos se não viu clica aqui.e hoje venho trazer a resenha deles para vocês.Vamos lá?Recebi o Sabonete Facial Líquido, Serum Hidratante e Loção Tônica Facial, 
                                                                                                                                                        

Sabonete líquido facial Descrição do produto:
Limpa delicadamente a pele, deixando-a suave e nutrida. O Extrato de Aloe vera acalma, protege e devolve a vitalidade e a luminosidade à pele.

Minha Opinião é bem suave, deixa a pele bem macia e limpinha, uso todos os dias pela manhã e a noite ele remove bem a oleosidade do rosto deixando a quela sensação de refrescância.

Vem 240ml e mesmo usando duas vezes por dia a pouco mais de 1 mês agora que ele está pela metade
Custa R$27 aqui  
                                                                                                                                                                   LoçãoTônica Facial Descrição do produto:


Fórmula especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele, refrescando-a e promovendo sua oxigenação. Contém Extrato de Frutas Tropicais e Extrato de Aloe vera que, juntos, garantem conforto, refrescância e revitalização à pele.

Minha Opinião  é ótima, aplico com algodão em todo rosto e pescoço e Realmente                                      limpa muito bem.Custa R$30 aqui

                                                       Serum Hidratante Facial Descrição do produto: Fórmula leve que permite uma distribuição homogênea e eficaz dos agentes hidratantes, penetrando com facilidade nas camadas da pele e prevenindo o envelhecimento. Confere à pele maciez, proteção e luminosidade instantânea, além de uma hidratação prolongada e contínua.




Pode ser usado sempre após a limpeza e a tonificação de manhã e à noite.
Custa R$39 aqui.




Minha opinião: Gostei muito do serum hidratante, ele  hidrata e Proporciona uma maciez incrível. então vocês já usaram algum desses produtos?O que acharam? Me Contem    beijinhos ;*      


Visitem a fanpage da Abalô lá no facebook,                                                                                                                                              obs: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para usar e resenhar no blog

Comentários

  1. Adorei *-*
    http://prazer-gabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a linha de produtos ^^
    www.menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rende bastante!
    Gostei do nome =D

    Beijos!

    www.euusogenerico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa....o precinho é camarada hein!!! E pelo que vc falou, vale super a pena!!1 Já tinha ouvido falar dessa marca mas nunca testei!!! Fiquei curiosa!!! Boa dica!!!

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos - Shop Miss A - Tudo a 1 Dólar

                                                                                           O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...

Inspirações- Penteados para o Réveillon

E ai, Meninas como passaram o Natal? Tudo certinho? É  réveillon  já está ai, hora de ir em busca de referências para os  cabelos , solto, preso, tranças? Textura: com ou sem volume, cabelo: sofisticado, sexy, minimalista, desencanado, comportado, podrinho, despojado... você decide!! Selecionei algumas  inspirações para penteados : Vem comigo!!

Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon + Esmalte da Semana

Olá meninas tudo bem com vocês?  Recentemente, a Avon lançou a  Coleção Inverno Fashion e Quente  composta por 5 cores de esmaltes.                                                                     Essa coleção tem cinco cores, os dois cremosos são #vinhoclássico e #mostardatrendy os                         três cintilantes são #nudechique, #goiabavintage e #azulperfeito.                                                                   Nas amostras abaixo, apliquei 2 camadas de cada. Olhem só:                        ...