O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...
Vou esperar as resenhas!!! Parecem ser ótimos produtos!!
ResponderExcluirbeijooos
http://blogkarinebatista.blogspot.com
Oiii, tenho o cabelo com tendência à crespo, já fiquei louca para saber a qualidade dos produtos..^^
ResponderExcluirEstou seguindo teu blog.
Retribui??
http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/
Bjooos!
ahhh deve ser bom sim sim..que maravilha receber esses mimos..
ResponderExcluirBesos y tengo post nuevo
www.cosasde-ladydiva.com
Ai que legaaal , qro resenha msm hein? *----*
ResponderExcluirmaquiagenseseusafins.blogspot.com.br
@Grace Costa Oi Linda Fica Ligadinha que Em Breve Farei Resenha de Todos os Produtos Beijos ;*
ResponderExcluirAguardando ansiosamente a resenha!
ResponderExcluirBjokas
http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/
adoro seu blog e sr carteiro trouxe novidades para seu blog eba!! quero um rs
ResponderExcluirhttp://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs
ResponderExcluirqueremos ver o resultado agora...rsrsrsrs
Bonita a embalagem né kkk gostei
Beijoss *-*
http://mundinhodapam.blogspot.com