Pular para o conteúdo principal

Testei Resenha Lenços Removedores de Esmaltes – Oceane


Oi Meninas

Hoje vou falar sobre os famoooosos lencinhos removedores de esmaltes da Mais Nova Parceira Do Blog Oceane  Sei que muita gente já conhece, mas tenho amigas seguidoras que estão começando a se aventurar agora nesse mundo "esmaltístico" e qualquer dica é válida, ainda mais uma SUPER dica dessas.

Já conhecia os lencinhos por causa dos Blogs que acompanho, mas só tive oportunidade de usar agora Como eu Falei Aqui  Recebi Vários Produtinhos Para Fazer Resenha Pra Vocês  :D
Pra quem não conhece, os lencinhos removem o esmalte, mas na sua fórmula NÃO TEM ACETONA! Mostro para toda as minhas amigas que não conhecem e elas ficam super impressionadas, porque pra quem tá acostumado com acetona, esses lencinhos são mágicos. Sem contar que além de remover super bem, eles hidratam as cutículas. 

Vamos as fotos?



(Imagem retirada do site oficial da marca)

Essas são algumas opções de fragrâncias: Sweet Vanilla,Acqua Breeze,Wild Strawberry e Sem Perfume (o meu). E o potinho é super prático, pequeno, ótimo pra levar pra qualquer lugar.O meu é de 25 lencinhos.





O resultado de uma mão com apenas um lencinho. Detalhe pro esmalte escuro que costuma ser mais difícil de remover.




Uma mão com dois lencinhos. Quase nenhuma mancha.




Duas mãos com quatro lencinhos.


É meninas, deu pra perceber que a época da acetona já passou, né? E vocês? Já experimentaram os lencinhos? Gostam?


Os produtos podem ser encontrados em perfumarias e lojas de beleza. Você pode conferir todos os produtos da marca no site, e manter-se atualizados pelas redes sociais!
 experimentem e tire suas próprias conclusões! ;)


Beijos!


Katti

Comentários

  1. Os produtos da marca são realmente maravilhosos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, de quando recebi os produtos da loja!!!
    Beijos,Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos deles , desde que recebi não paro de usar <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?www.derepentenaotemidade.com/ beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu Também Meninas Me Apaixonei Por Esses Lencinhos Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Os produtos dessa marca são ótimos mesmo, pelo o que as meninas me dizem, estou pensando em comprar..

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nem 1 da marca, mais pelo oque eu vejo eles são ótimos mesmo!
    Tira super bem o esmalte em *O*
    Adorei!

    Um Arraso De Mulher

    Beijoos & Sucessos!

    ResponderExcluir
  7. Pode Comprar Sem Medo Flor Você Não Vai Se arrepender Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Katti!
    Nunca usei os lencinhos da Océane, mas já usei outros e adoro! São super legais pra tirar esmalte e super rápidos e práticos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei nenhum produto desta marca, mas ja vi que é a queridinha de muitas blogueiras. Adorei a resenha.

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda Obrigada Pela Visita Que Bom Que Gostou Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. eu tenho e adoro, são ótimos meeesmo!!
    sweetlike16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu testei e achei que a mão fica um pouco melada ... Não sei explicar ... Mais ele remove tudo, sem deixar manchas...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os produtos da marca Océane e com o removedor não é diferente !
    beijos !!!

    ResponderExcluir
  14. Me interessei bastante pelos lencinhos, hehehe

    SEGUINDOOO!!!
    prazerketly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Camila seja Muito Bem Vinda ao meu Cantinho Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o da linha Ricca.
    Remove super bem mesmo.
    Eu adoro.. levo na bolsa.

    ResponderExcluir
  17. Nunca experimentei esses lencinhos. ):
    Estão fazendo o mair sucesso, né? rs
    Se faz sucesso é porque é bom, se é bom EU TENHO QUE USAR!
    Muito boa a resenha!
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vou testar , adorei a resenha .
    http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já experimentei, não gostei muito, ele deixou minhas mãos muito oleosas. Mas agride menos do que usar acetona! Bj samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Widi Care

Mais uma vez o blog  I Love makeup  vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa   Widi Care  de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro

Parceria: Sandálias Indaiá

Olá  meninas tudo bem? Hoje eu venho com uma novidade super bacana o  i love makeup   firmou parceria com as  sandálias Indaiá, vamos conhecer melhor.   A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site  www.sandaliasindaia.com.br . Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de

SAIBA O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO PARA QUE SERVE E QUEM PODE PEGAR.

Humm, quando vai chegando aquela data especial como: Uma viagem em família,Um final de semana na praia, Aniversários de entes queridos e a data simplesmente não coincide com o seu salário. O que você pode fazer sobre? No meu caso, sempre bate um certo panico. Pois sei que são datas que até podem ser comemoradas no próximo ano, mas que não serão do mesmo jeito!  Não sabemos como será o dia de amanha certo? Então devemos viver o hoje e o agora! Ok, Kati.. Mas como posso fazer então? Bom, a dica de hoje é pegar um crédito consignado!  Sabe o que é? Se liga na explicação abaixo: (O Crédito consignado é um empréstimo com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.) Ou seja, você pega o valor de acordo com o salário que possui. Esse valor é calculado diretamente  no site. Assim você não fica devendo mais do que recebe e consegue pagar tranquilamente as parcelas sem ficar com o salário apertado. Hoje venho dar uma dica de o