Pular para o conteúdo principal

Review: Duo de sombras Natura Faces


A resenha de hoje é sobre o duo de sombras da Natura, as cores são neutras e cintilantes. Numa embalagem redonda, a divisão entre uma cor e outra é em formato de coração. O marrom e o bege são duas cores neutras e coringas, você pode criar um look simples para o dia a dia, uma ótima opção de sombra para ficar na necessaire do trabalho. 


Você pode usar a cor mais clara em toda a pálpebra e o marrom no concavo, para criar uma profundidade, se quiser pode concentrar o marrom no canto externo esfumando bem, para deixar o look suave. 
Veja um passo-a-passo  na foto abaixo:
1- Aplique a sombra bege em toda pálpebra subindo um pouco o concavo; 
2- Aplique o Marrom no concavo e esfume bem; 
3- Se quiser marcar mais o olhar, concentre o marrom no canto externo e esfume bem.
Dica: Com um pincel chanfrado aplique o marrom rente a raiz dos cílios, fazendo um traço fino . 

Essa foi a minha dica de hoje para vocês, espero que gostem.
Beijos e até apróxima ! 

Comentários

  1. Os tons são divinos, sem contar que o design é PERFEITO!!
    bjo pra ti

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse duo e amooooooo!

    As cores são realmente básicas e lindas!

    Bjokasss
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Parece ser linda mesmo, a embalagem é uma graça!
    Tem sorteio na fan page, é super fácil de participar =)
    Corre lá. Super beijos flor ;*

    https://www.facebook.com/BlogIsaup

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parecem serem ótimas e de boa pigmentação! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estas cores sao das minhas preferidas, acho que em olhos castanhos fica muito bem! Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, que embalagem fofa!!!
    Minha linda, não sou muito "familiarizada" com os produtos da natura, porém estas sobras parecem ser bem pigmentadas (adoro²²²)
    Beijos Mil
    www.acordabonita.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss
    fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu super amei a embalagem, além disso, o duo é suuuuper lindo, amei as cores *==*

    www.palomabritoblog.blogspot.copm

    ResponderExcluir
  9. Os tons são básicos mas super indispensáveis para compor a base de um make legal. Adorei essa embalagem de coração!

    Se cuida! Beijos!
    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    ai que fofo esse formato de coração
    com o primer as cores ficam bem destacadas né
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que duo lindo, e super bem pigmentados né?
    Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos - Shop Miss A - Tudo a 1 Dólar

                                                                                           O post hoje é só alegria, minha gente! Recebidos da Shop Miss A – A loja online de $1 dólar. Não, você não leu errado, é exatamente isso, QUALQUER PRODUTO por $1,00 dólar ;) A um tempo atrás fechei um parceria incrível com a Miss A, e logo fui convidada a escolher vários produtos que gostei, para resenhar e mostrar à vocês, como sempre faço. Imagina se eu gostei?! É claro que sim e na verdade nem sabia por onde começar ou qual produto escolher primeiro. No site deles vocês encontram de tudo! Quer maquiagem por 1 dólar? Eles tem! Quer acessórios para o cabelo ou celular por 1 dólar? Lá você encontra. Hum, mas você gosta de películas de unhas ou aquelas tattoo’s temporárias...

Inspirações- Penteados para o Réveillon

E ai, Meninas como passaram o Natal? Tudo certinho? É  réveillon  já está ai, hora de ir em busca de referências para os  cabelos , solto, preso, tranças? Textura: com ou sem volume, cabelo: sofisticado, sexy, minimalista, desencanado, comportado, podrinho, despojado... você decide!! Selecionei algumas  inspirações para penteados : Vem comigo!!

Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon + Esmalte da Semana

Olá meninas tudo bem com vocês?  Recentemente, a Avon lançou a  Coleção Inverno Fashion e Quente  composta por 5 cores de esmaltes.                                                                     Essa coleção tem cinco cores, os dois cremosos são #vinhoclássico e #mostardatrendy os                         três cintilantes são #nudechique, #goiabavintage e #azulperfeito.                                                                   Nas amostras abaixo, apliquei 2 camadas de cada. Olhem só:                        ...