Pular para o conteúdo principal

Comprinhas Da Avon


 Minhas comprinhas mais recentes da Avon:

Estas são as minhas comprinhas mais recentes da Avon, chegaram hoje e eu estou muito feliz, vamos lá para a descrição de cada item:

1. Base Avom Magix na cor bege médio. (JÁ EXPERIMENTEI, E APROVEI É MUITO BOA! =))
2. Pincel para base. (SUPERMACIO, AMEI, AMEI)
3. Máscara Incolor para cílios. (AMO, ESSA NÃO PODE FALTAR, excelente para pentear as sombrancelhas.)
4. Lápis Sombra na cor verde (LINDOO!)
5. Lápis Sombra na cor marrom (LINDOO!)
6. Delineador `a prova d’água, (AINDA NÃO USEI)
7. Sombra Transformadora Renew (MARAVILHOSA) Obs: Essa Sombra Eu Não Comprei Ganhei Da Minha Tia Ano Passado :)
Estou sempre satisfeita com as maquiagens do Avon, tem gente que pode até não gostar mas eu gosto muito, acho os produtos de excelente qualidade, e como tenho uma pele extremamente sensível, dependendo do produto eu tenho alergia, e os produtos da Avon, nunca me causaram nenhuma reação alérgica, todos são dermatologicamente testados, e eu aprovo e indico para quem quiser comprar. Se você  gostou de alguma coisa procure sua revendedora Avon, e desfrute destes produtos que são bons mesmo.
Tem mais coisas que comprei, e em breve colocarei aqui no blog, as mais interessantes vou mostrar individualmente através de resenhas Beijo, beijo e até o próximo post ;-) 

Comentários

  1. Eu também gosto bastante dos produtos da avon...
    Adorei tuas compras
    beijos
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,a Avon tem ótimos produtos sim,tenho essa base Avom Magix(ta quase acabando rsrss..) que adoro e esse pincel para base e recomendo,adorei ver suas comprinhas,beijo e uma boa semana querida http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas Amo Os Produtinhos Da Avon Beijos *--*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Micarla Tenha Uma Ótima Semana Também Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas comprinhas, depois faz as resenhas.

    Também amo os produtos da Avon e compro sempre!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Katti!
    Sem dúvida nenhuma, a Avon tem produtos maravilhosos! Deixo de comprar, por não conhecer revedendoras! Um luxo todas as suas novas aquisições, amei!
    Uma semana abençoada para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  7. Aii, eu queroooo, dá um só pra mim?
    Brincadeira...eu amo essa máscara de cílios transparente..
    rsrs, posta resenha sim.
    Bjus!

    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tambem adoro os produtos da avon, acho que excelente qualidade e de excelente preço, rs! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom fazer comprinhas
    Amo esse produtos da avon
    Bjus:)

    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenho a base e o pincel, são realmente ótimos, uso bastante! Amei suas comprinhas.
    Engraçado que fiz uns pedidos hoje de máscara de cílios que gosto muito da avon!
    beijos e ótima semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  11. que lindas comprinhas !! haha
    Beijoos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtinhos da avon,principalmente os esmaltes srs.
    Seguindo aqui flor,beijoss :g

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Lindas comprinhas!!!
    Bjs
    Tati

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
  14. Que Bom Que Gostaram Meninas Beijos ;)

    ResponderExcluir
  15. Lindo blog!!
    Vim agradecer pela visitinha!! e retribuir o carinho ja estou seguindo de volta!!
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adoro as make da Avon.
    Passando para agradecer pela visita e retribuir, adorei seu blog e já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  17. Amo as maquiagens da avon são os melhores.
    Eu adoro os rimel principalmente o deneliador a prova D'agua :D
    bjs

    meuestiloporjackelineamaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A avon tem uma base que está no top das melhores bases...

    Adorei as compras, esse pincel desisti dele para base...acho que se perde muito tempo. Agora uso um flat top, é muito mais rápido e espalha melhor!

    ResponderExcluir
  19. Tenho esse pincel, as vezes uso ele.Mas confesso que ultimamente estou in love com o meu flat top da Vult.Amiga, também comprei o magix o meu chega dia 13...Tou louca pra testar^^
    O pincel de sombras da Avon , é ótimo pra esfumar.Eu só uso ele, fica a dica!
    Beijos amore,

    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria Widi Care

Mais uma vez o blog  I Love makeup  vem apresentar uma mega parceria a vocês,com a empresa   Widi Care  de produtos profissionais capilar.Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa: Empresa fundada em 2008,inicia suas atividades com laboratório de pesquisa,desenvolvimento e industrialização próprios.O grande divisor de águas da empresa se dá com a criação de cosméticos capilares para grandes marcas internacionais,referências mundiais em tratamentos redutores de volume. No final deste mesmo ano,a empresa lançou sua linha própria de cosméticos capilares profissionais,despontando de imediato como marca de vanguarda e tornando-se atuante em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores,que antecipam as tendências do mercado de beleza.Em 2010 a marca cria grandes conceitos de redutores de volume,atualmente difundidos internacionalmente. Em finais de 2011,a Widi Care inova com o tratamento pérolas de caviar,ativo natural que restaura a fibra capilar e promove efeito liso aos fios.O pro

Parceria: Sandálias Indaiá

Olá  meninas tudo bem? Hoje eu venho com uma novidade super bacana o  i love makeup   firmou parceria com as  sandálias Indaiá, vamos conhecer melhor.   A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site  www.sandaliasindaia.com.br . Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de

SAIBA O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO PARA QUE SERVE E QUEM PODE PEGAR.

Humm, quando vai chegando aquela data especial como: Uma viagem em família,Um final de semana na praia, Aniversários de entes queridos e a data simplesmente não coincide com o seu salário. O que você pode fazer sobre? No meu caso, sempre bate um certo panico. Pois sei que são datas que até podem ser comemoradas no próximo ano, mas que não serão do mesmo jeito!  Não sabemos como será o dia de amanha certo? Então devemos viver o hoje e o agora! Ok, Kati.. Mas como posso fazer então? Bom, a dica de hoje é pegar um crédito consignado!  Sabe o que é? Se liga na explicação abaixo: (O Crédito consignado é um empréstimo com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.) Ou seja, você pega o valor de acordo com o salário que possui. Esse valor é calculado diretamente  no site. Assim você não fica devendo mais do que recebe e consegue pagar tranquilamente as parcelas sem ficar com o salário apertado. Hoje venho dar uma dica de o