Pular para o conteúdo principal

Review: Batom Rosa Verão - Natura Faces


Oi meninas, hoje trago para vocês uma resenha rápida de um batom da natura que eu acho lindooo!é um rosa chiclete bem claro e ao mesmo tempo pigmentado, entenderam? 
A cor é linda para quem tem a pele clara ou quando apostamos num olho dramático, bem esfumado. 

A embalagem é toda azul, com um espelho na tampa. Super prático e ainda possui fator de proteção solar 8, além de ser super hidratante.
Tentei achar uma foto que tivesse a tonalidade parecida com a do batom numa make legal para o dia-a-dia, espero que gostem.
Uma Feliz Páscoa a Todos, Beijos ! 

Comentários

  1. Gostei muito dessa tonalidade, e na Isis Valverde Ficou um show!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo esse Batom Uso muito Além da Cor Ser Linda Ele Hidrata Muito Bem os Lábios :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz um tempão que não compro e nem vejo os produtos da Natura. Que triste.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os batons da Natura, são os que eu mais tenho! Esses menores com espelho na ponta então, tenho um monte. Amo! E essa cor e linda!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Linda seja Bem Vinda Feliz Páscoa Para Você :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor, é super alegre!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto essa cor de embalagem :)
    Esse rosinha é mesmo muito lindo*-* Adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que Bom Que Gostaram Meninas Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Essa embalagem é ótima,pequena e pratica por ter o espelhinho.. E eu amo batons rosas. Ta lindo esse.
    Beijos

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau que lindo,amei!!To seguindo.Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor
    estou seguindo seu Blog , retribui?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário